quinta-feira, 15 de março de 2007

TANGOS & BOLEROS EM DUELO




TANGOS E BOLEROS EM DUELO




Você tango
eu bolero
na valsa que dança
em palcos de um chão
coberto de estrelas.

A primavera começa
quando o duelo termina.

Eu tango passos da vida,
alisando turvidez.
Pés de palmeira,
estação de primeira..
Eu tango palpitando a boca,
a beijar rosas dormidas
em colo de bailarina.

Eu bolero truques mágikos
dançando minhas mãos
em castanholas ilusórias,
transitórias..
Nas palmas e pés
eu bolero desejos
beijando Ravel
com-passos, sapateados
em tons de Gardel.

Eu tango
na avenida
ao som de cuícas..
Enlaço
a tez
cuspindo azul
sono lento
onde você bolero
pisa a grama
ardente
no tango
que queima caliente

Em tango bolero
nossas almas
exalam
a dança da cor.
Você e eu
Amantes da musica
poetas somos no
Findu-elo.
Em correntes
Terminamos
uma historia de amor.



*Bia Marques & ** Gaivota **
- Março/2007 -



*************************************************************************************

Um comentário:

Ana Maria disse...

Terminamos uma história de amor...
Meuito bom, amiga...
Beijos...