quinta-feira, 9 de março de 2006

* CHE!


in Sierra Maestra


CHE!




Onde mora o
coração que abriga
um mundo?
O sorriso do dia?
O colo da noite?
Onde mora a liberdade?
Onde encontro
o braço que acaricia
flores?
Onde dorme o olhar
do amor?
A três palmos da terra
fértil,
abrigo de sementes
da esperança.
Terra úmida,
abraça raízes
seculares.
Lá reside
quem tanto amou!






RJ – 28/09/2005

** Gaivota **

Para CHE!

“...Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a primavera....”

*********************************************************

2 comentários:

Anônimo disse...

Pagarei direitos autorais pelos versos clonados??? rs

"Quero"

Quero embrulhar-me na noite
para ouvir a nossa canção.
Quero o vaga-lume piscante
derramando luz na escuridão.

Quero naufragar e me perder em
mim ao sentir teu pianíssimo beijo.
Liquefeita me fazer e entre laços e
teus abraços me sentir desfalecer.

Com teus carinhos espirrastes estrelas
e as pingastes em meu carente coração!
Olhando o azul-verde do mar, lambido pela
noite negra que se faz, em ti... adormeço!

Verluci


Apaixonei-me por seus versos... incríveis!!!
Parabéns!!! Posso levar estes versos como
estão acima ou deixo-os somente por aqui??
À critério do Poeta... diga-me lá!!!
Um beijo! :)

Anônimo disse...

Muito lindo, lindo mesmo.
Sensível e leve.
beijos,...
Ana Tavolucci